quinta-feira, maio 05, 2011

SÓ VOS RESTA O TURISMO???



A crise bate forte e os políticos vêem-se forçados a poupar nas férias, trocando o hotel ou o aldeamento turístico pelo parque de campismo.
As situações multiplicam-se: enquanto Louçã e Bernardino Soares fazem um churrasco com Manuel Pinho, a ministra da saúde vacina Mário Lino,
e Oliveira e Costa espreita para fora das grades da sua roulotte.
(É o cartoon de António Martins, que já é um clássico !)

5 comentários:

Laura disse...

Ohhhhhhhh...eles têm casas de férias nos lugares mais IN... nem tenhas pena deles Dadinha, deviam ficar uns bons anos sem terem posses para tirarem nem que fosse umas mini-férias, a ver a que lhes sabia...

Enfim, quem sofre são os mais pobres e muitas vezes, os mais honestos, mas...a vida tratará de todos.
Um xi.

laura

Green Knight disse...

Estou a ficar preocupado, com a conservação do campismo.
Vamos ter poluição da grossa.
Bjs
jrom

Paixão Lima disse...

DAD,
Parece um acampamento de escuteiros que não praticam boas acções, antes pelo contrário. O Oliveira e Costa espreita através das grades da sua roulotte. E OS OUTROS, ONDE ESTÃO ?!
Um beijo.

SOL da Esteva disse...

DAD

Para algo terá servido Armar Barraca!...
E tanta barraca armaram que seria justo fazerem prática do campismo, porque o Povo já está perto do nudismo e da vontade de comer.

Beijo
SOL

Laura disse...

Ó Sol!!!!!!!!!!!!!!!!!!, ahhhhhhhh, então? nudismo, mas é que estamos quase que sem tanga, e nem de tanga, graças a eles, mas deviam usar tanguinha pelas ruas da Cidade, esses todos que só vestem Armani, Prada, enfim... cala-te boca.

beijinhos.

laura