sábado, maio 21, 2011

Listagem de alguns dos piores alimentos para a saúde

Que atire a primeira pedra quem não se rende a um fast food, salgadinho ou cachorro-quente e depois fica preocupado com as calorias que ingeriu. Mas o que pouca gente sabe é que os perigos desses alimentos vão muito além da questão estética e podem ser um risco para a saúde. Para esclarecer esses problemas, a nutricionista Michelle Schoffro Cook listou os dez piores alimentos de todos os tempos.





Então, cuidado com estas coisas, ó pessoal! Eu vou fazer o mesmo!

5 comentários:

Paixão Lima disse...

E eu que pensava que estava a comer bem, só porque como do que gosto. Afinal, a bem da minha saúde, tenho de rever a minha atitude, e começar a comer do que não gosto. Adoro gelados e, para cúmulo, o gelado é mesmo o pior dos piores alimentos para a saúde. Pelo menos tem a honra de encabeçar a lista dos alimentos proibidos.
A vida é mesmo pouco recomendável!
Bom Domingo,
Um beijo.

Maria Eduardo disse...

Olá Amiga,
Vamos todos seguir o seu conselho, pois afinal todos queremos e devemos ser saudáveis e bem disposto, para podermos desfrutar com alegria destes nossos convívios tão interessantes e saudáveis!
Vamos fazer o nosso melhor ?!...
Beijinhos amiga
m.eduardo

SOL da Esteva disse...

DAD


Como pode a Michelle Schoffro Cook ser assim tão má para mim?
Que fique com a Cola!
Só de olhar as Fotos fica-nos vontade de "petiscá-los".
Bem! Sacrifícios pela saúde. Venham eles!

Bom Domingo
Beijos

SOL

Laura disse...

Bem, ontem comi doque não devia e fiquei à rasca da vesicula... quando houver fome temos tempo de comer o que não nos faz mal...

Beijinhos

laura

Green Knight disse...

Felizmente para mim,não estão aqui os meus alimentos de eleição.
Mas, quem não comete o seu pecadilho?
bjs Dad
jrom