UM ESPAÇO DEDICADO À PINTURA E À ESCRITA ESPAÇO DE PARTILHA COM TODOS OS MEUS AMIGOS DE TODOS OS CANTOS DESTA NOSSA TERRA, DIGO, PLANETA TERRA, POIS, POR ENQUANTO, AINDA SÓ SONHO COM AS OUTRAS GALÁXIAS...E FICO COM OS PÉS FIRMES POR AQUI...
É mesmo, vida a dois, duas escovas, chegam os catraios, mais escovas...vão-se os catraios e os outros dentes pregar para outra freguesia e fica a nossa dentuça, ou antes, a dentuça do Gervásio. nome que uma amiga minha, a Soledade deu à dentadura no blogue dela e ela e a Verdinha, deixaram-nos a rir perdidas por causa do tal do Gervásio... E é assim, de belos dentes passamos a isso... Coisas da vida Dadinha.
DAD, É uma história verdadeira, mas algo deprimente. Começamos com escova para os dentes e acabamos sem escova nem dentes. Não há dúvida que o fim diverge do princípio. Um beijo.
3 comentários:
É mesmo, vida a dois, duas escovas, chegam os catraios, mais escovas...vão-se os catraios e os outros dentes pregar para outra freguesia e fica a nossa dentuça, ou antes, a dentuça do Gervásio. nome que uma amiga minha, a Soledade deu à dentadura no blogue dela e ela e a Verdinha, deixaram-nos a rir perdidas por causa do tal do Gervásio...
E é assim, de belos dentes passamos a isso... Coisas da vida Dadinha.
Um beijinho da laura
DAD
A História da Vida contada num copo das escovas de dentes... até restarem apenas estes; assim, já nem é necessária a escova.
Beijo
SOL
DAD,
É uma história verdadeira, mas algo deprimente. Começamos com escova para os dentes e acabamos sem escova nem dentes.
Não há dúvida que o fim diverge do princípio.
Um beijo.
Enviar um comentário