quarta-feira, maio 18, 2011

E ENTÃO...DE QUEM É A CULPA???


A culpa é do pólen dos pinheiros... Dos juízes, padres e mineiros
Dos turistas que vagueiam nas ruas
Das strippers que nunca se põem nuas...

Da encefalopatia espongiforme bovina
Do Júlio de Matos do João e da Catarina
A culpa é dos frangos que têm HN1
E dos pobres que já não têm nenhum...

A culpa é das prostitutas que não pagam impostos
Que deviam ser pagos também pelos mortos
A culpa é dos reformados e desempregados
Cambada de malandros feios, excomungados...

A culpa é dos que têm uma vida sã
E da ociosa Eva que comeu a maçã
A culpa é do Eusébio que já não joga a bola
E daqueles que não batem bem da tola...

A culpa é dos putos da casa Pia
Que mentem de noite e de dia
A culpa é dos traidores que emigram
E dos patriotas que ficam e mendigam...

A culpa é do Partido Social Democrata
E de todos aqueles que usam gravata
A culpa é do BE do CDS e do PCP
E dos que não querem o TGV
A culpa até pode ser do urso que hiberna
Mas não será nunca... de quem governa !!!

2 comentários:

SOL da Esteva disse...

Eu? Eu nunca tenho culpa!
A culpa é sempre dos outros, sem... actos de contrição, de auto avaliação, ou responsabilidades.
Não interessa porque os "outros" é quem sabotou as minhas ideias.
Se tudo correu bem, fui eu quem FEZ!

SOL

Laura disse...

Ahhh, Sol, minha também não é, mas no fundo todos temos culpas no cartório, porque quem cala, consente... Cada um para seu lado, a puxar a brasa à sua sardinha, quem estiver mal?, azar...

Beijinhos.

laura