quarta-feira, novembro 23, 2005

Eu, hein???? Posted by Picasa

8 comentários:

Luís Monteiro da Cunha disse...

Agradecido pela visita ao meu cantinho...
Pena que não comentou...

Está bonito este blogue...

Até sempre...
quando quiseres

Elfo disse...

Dá-me um tempo do teu zénite para que o possa anadir ao meu nadir.

Vá lá, bota lá uns segundos de faladura ao ténue Elfo Verde da floresta encantada.

margusta disse...

Perfeitamente de acordo...eu heim!!!

José Fernandes disse...

Que o Céu te abençoe, gentil amiga. Podes contar com o carvalho semeado na minha clareira mágica por onde o sol se escoa e a lua se esvai. Os rouxinóis vêm a medo entoar loas aos sentimentos quando eu me aproximo, e, quando eu não estou, aquela clareira é igual a tantas outras da floresta... são as orações que a transformam em mesa celestial onde os banquetes do céu acontecem e onde o marulhar das águas engrandece o local.

Dad disse...

que lindo Quilórogo! Amei a tua clareira! Beijinhos

Luís Monteiro da Cunha disse...

Os trabalhos que passei para aqui voltar...hehehe

E para quê?

Apenas para desejar bom fim de semana e agradecer (novamente)as tuas palavras e o esclarecimento que muito me honrou...
pela confiança demonstrada.

Bjinhoss

pedro disse...

Mas que boneco mais giro :-) Assim é que se quer, com muita boa-disposição, bom humor e boa onda. Afinal o mundo pode ser um alegre cor-de-laranja (desde que sem conotações políticas eheheh)

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP high capacity expandable tax covers Nude teen gay quick divorce Asian name painting Bingo card creator Florida key share time west Vet med info dosage ativan feline 37 phentermine 90 pills taillight wiring location 2002 jeep liberty limited Riba-free loan quebec