quarta-feira, novembro 23, 2005

ERA UMA VEZ....




Era uma vez... numa terra muito distante... uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima que se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas.
Então a rã pulou para o seu colo e disse:
- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e seríamos felizes para sempre...
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava...
Nem morta!





5 comentários:

Elfo disse...

tadinha da... picesinha.

margusta disse...

Querida Dad,
...fizeste-me rir...as histórias já não são o que eram..lololol..
bem fez a Princesa...perninhas de rã..lololol

Jinhos muitos amiga.

Ps. Quando puderes passa no Bufagato, e lê a resposta ao teu comentário...lembras-te da confusão de identidade que eu fiz....Ok, parece que aconteceu o mesmo...desculpa a intromissão.

Anónimo disse...

mais valem umas perninhas de rã na mesa, que um sapo inteiro a pular pela casa.

Luís Monteiro da Cunha disse...

Como este mundo muda... e nem damos conta!

Então agora já não se acredita em principes encantados...
Belas adormecidas...


Que pena!!!!! lol

Bjinho

ZéZé disse...

tadinha da rã.
Afinal são uns bichinhos simpáticos e não merecem toda essa maldade de que a apelidam