quarta-feira, outubro 19, 2005

VERDAD????

O ratinho estava na toca, encurralado pelo gato, que, do lado de fora,
miava:
- MIAU, MIAU, MIAU ...
O tempo passava e ele ouvia:
- MIAU, MIAU, MIAU ...
Depois de várias horas e já com muita fome o rato ouviu:
- AU! AU! AU!
Então deduziu: "Se há cão lá fora, o gato foi embora".
Saiu disparado em busca de comida.
Nem bem saiu da toca o gato NHAC! Inconformado, já na boca do gato
perguntou:
- Então gato! Porquê isto ?????
E o gato respondeu:
- Meu filho, neste mundo globalizado de hoje, quem não fala pelo menos
dois
idiomas morre de fome ...

4 comentários:

margusta disse...

Olá querido Dad.
Agora fizeste-me rir...está engraçado.

Quanto ao Inglês é pena que quando o sol nasce não seja para todos.
No Distrito de Setubal as crianças do básico não têm Inglês.
Tenho um filho na 3ª, e vai ficar desfavorecido em relação ás outras crianças do País...não percebo porque motivo a lei não é igual para todos.

Meu amigo obrigada pelas palavras que deixas-te lá no meu cantinho...tens toda a razão.
Um grande beijinho para ti.

Dad disse...

Margusta!
Dabes que o meu nome DAD é o meu nome de PINTORA e não de PINTOR!
Fui diminuindo o meu nome real até o tornar totalmente minimalista e isso pode fazer confusão com o Dad inglês (paizinho) mas eu sou mesmo muito mãezinha....
Agora que esclarecido e continuaremos boas amigas pois gosto muito da pessoa que pareces ser e da tua sensibilidade.Obrigada pela sensibilidade que pões sempre nos teus comentários e beijinhos para ti.

margusta disse...

Bom Dad...
...estava tão triste e agora fizeste-me rir..lolololol....
Estava convencida que eras um e não uma....

Mas é claro boas amigas..esta foi demais..lololol

Beijinhos amiga.

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! http://www.allegra-drug-interaction.info/Patanol-vs-optivar.html Control gravity hummer remote zero Lexapro and menstrual cycle Rustic wood display shelves Precision door and cabinet Mobile phone plans in toronto