quarta-feira, outubro 05, 2005

Vamos a votos... Posted by Picasa

3 comentários:

Anónimo disse...

Vão vocês... eu fico-me...
E que o melhor ganhe desde que no final seja o povo o grade vencedor.
Ah..., parabéns pela bandeira. Faz bem ao coração dos que estão ausentes ver imagem tão bela e comovente. Vocês não imaginam quantas vezes essa bandeira acompanhada do Hino que sai de gargantas roucas, secou as minhas lágrimas.
E ainda há parvos que dizem que homem que é homem não chora. Áh sim que chora, mas é um choro "orgasmático".
E Viva Portugal e os portuguêses.
E um beijão p'ra Dad que ela merece porque é uma grande mulher e uma grande portuguêsa.

Dra. Laura Alho disse...

Pois vamos. Mas não estou muito entusiasmada com as eleições.

Beijo grande *

Luz Dourada disse...

Lá chegou o dia! Vamos lá então votar que este é um direito que nos custou conquistar!
Para mim é sempre um momento de esperança de ver as coisas melhorarem e é pela nossa "casa" que as coisas começam a melhorar; por isso é que eu acho as autárquicas importantes!