quarta-feira, maio 11, 2005

As flores Posted by Hello

7 comentários:

Anónimo disse...

Esta bela rosa, com ou sem a tua autorização minha querida Dad, ofereço-a com imensa ternura a quem segura e orienta o meu rumo à mais de três décadas e que me ofereceu duas pérolas maravilhosas
que são os filhotes e a quem eu chamo ternamente de "mamã" que é minha Ana ou só e simplesmente a minha "Nitinha".

Suor do Xisto

Anónimo disse...

Olá Suor do Xisto!

Ofereces tu e ofereço eu à querida Ana de quem tenho muitas saudades. Quando é que tenho aqui umas palavrinhas dela no blog?

Beijinhos para todos e um grande abraçao!

DAD

Elfo disse...

O Quirologo tomou a liberdade de te incluir como link em:
http://quirologo.blogspot.com/

Anónimo disse...

Elfo!
Agora é que vi qual é o teu blog! Vou já visitar-te. Beijinhosssss
DAD

Elfo disse...

Sê bem vinda!

Anónimo disse...

Não sei +porquê mas tu és um Elfo que me é familiar.....
Tenho que descobrir o buraco de árvore onde te escondes....

Dad

Anónimo disse...

Linda rosa e lindos comentários!

Gostei!

Ana