domingo, fevereiro 17, 2008

Dia de chuva - egoísmo?

Estou farta desta chuvinha irritante...
Quero um sol que me aqueça,
Que me embale,
Que me faça esquecer as coisas tristes,
Que me faça rir e sonhar!
Quero o Sol!
Quer que ele chegue depressa,
porque tenho pressa
de me sentir feliz,
de me esticar e sentir-me
perguiçosa...
Um bichinho ao sol,
distendendo os braços à vida...
Adeus chuva!
Desejo que te vás,
já chega, acho eu,
mas eu sou ignorante...
nestas coisas dos secos e dos molhados...
Sou mais como os gatos nos telhados!
Eu só sei que me apetece o Sol...
E muitoooooooo!
Deixa lá chegar o sol...ó chuva...
pleaseeeee!!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando chove o sol é dentro
de cada um que alumnia
a chuva hoje é o centro
desde produtivo dia.

Parabéns pelo regresso.
André Moa

Osvaldo disse...

Dad,

Eu compreendo-te,... os agricultores não...

Eu sinto o teu aborrecimento,... a Companhia das Águas não...

Eu imagino a tua apetência pelo sol,... e a das terras pela água...

Tu preferes os "Secos",... outros os "Molhados"...

Enquanto impacientemente esperas os sol,... há povos que com paciência esperam a chuva...

Uns rezam para que o sol desponte,.. outros fazem romarias para que a chuva molhe o monte...

E enquanto isso,... haja Santa paciência p'ra que Deus acuda a todos.

bjs. Dad
Ana e Osvaldo

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,