domingo, abril 02, 2006

Hoje...

Que dia bonito amanheceu!
Será que a Primavera vai instalar-se e os raios de sol
começar a aquecer-nos?
Farta do frio, estes dias em que résteas de sol
entram a jorros pela janela do meu quarto,
são bálsamos para as saudades de um Verão ainda longe...

Ah! Como sinto saudades da praia de Verão!
Pode não ter a beleza da praia de Inverno...
...faltam-lhe ruidos de gaivotas em terra,
mas a areia acariciante e estas águas,
quase defronte da minha casa,
são necessárias à minha saúde física de mental!

Tenho saudades do Verão!
Bom domingo para todos.

3 comentários:

Lua disse...

Puxa como eu te entendo! Estou mesmo doidinha à espera do Verão e do mar.Tenho saudades dos belos dias de praia. Uns mergulhos, o sol e uma boa conversa na praia, limpam os nossos males.
Beijinho,

Anónimo disse...

Junto-me aos suspiros de quem suspira pelo Sol!
Ainda por cima com uma praia destas à vista...
Beijinhos, Dad

Anónimo disse...

...Tenho saudades da saudade!