segunda-feira, abril 10, 2006

12 comentários:

Anónimo disse...

Esta imagem faz-me lembrar uma antiga canção do Paco Bandeira, "A Mulher é como um livro"... e em que eu nunca concordei com a letra da mesma porque banalisava e desvalorisava a mulher e que em certo trecho da letra dizia ; "mas depois do livro lido / o livro não presta mais / a não ser que haja motivo / que nos faça voltar atrás...
Um "bj" minina.

VIAJANTE DO MAR disse...

Dad,

Já coloquei no meu blog um link para os "Momentos de Luar."

Gostei muito desta imagem... abraça-se um livro, como se abraça um amante.

Dad disse...

Osvaldo,
A mulher é um livro que nunca chegarão a ler até ao fim, porque é demasiado longo e difícil...
É preferível aceitar mesmo que vós, pobres mortais não nos consigam entender muito bem...ahahah

O viajante do mar disse uma coisa muito certa:
gostou da forma como a mulher segura o livro, como se segurasse o amante...mas...
amar um livro e segurá-lo, é muito mais fácil do que um amor...

Claro que estou a responder num certo ar de brincadeira porque todos nós, homens e mulheres somos uns seres muito, muito complexos...

Beijinhos para os dois!

Brandybuck disse...

Obrigado pela visita ao meu cantinho.
Estive a visitar o teu espaço e gostei muito.
Não tenho jeito para tecer grandes considerações, apenas posso dizer que voltarei.

Um beijo

augustoM disse...

Claro que a mulher é como um livro escrito com letra invisível, quanto mais queremos ler menos se consegue, mas é sempre delicioso manuseá-lo.
Um beijo. Augusto

NaSacris disse...

A mulher é como um livro, para ser lido... com um manual de instruções!
Hehehe! Brincadeira!
Beijo

Anónimo disse...

Esta imagem é fantástica, sim mesmo a mulher é isso tudo, um livro uma estória um mundo. Beijinhos

Unknown disse...

Esta imagem é fantástica, sim mesmo a mulher é isso tudo, um livro uma estória um mundo. Beijinhos

Elfo disse...

Eu também gostava de escrever nesse Livro.

Anónimo disse...

A MULHER ABRAÇOU-ME, AMOU-ME,HUMANIZOU-ME!
GEROU EM MIM UMA PERSONALIDADE,CONFORMOU AS MINHAS FOLHAS PARA ME DAR EXPRESSÃO,VIDA E ALMA.
POS-ME Á DISPOSIÇÃO DO MUNDO PARA SE ETERNIZAR EM MIM.
SÓ A MULHER TEM ESTA FORÇA DE FAZER HOMENS!
UM BEIJO DO 2º A CONTAR DE BAIXO.

Dad disse...

Caro amigo "um livro para ser lido"
Parabéns pela mulher que o moldou assim! Será que ela tem complexos de Deusa??? Só Deus nos ajuda na moldagem!
De qualquer forma ela deve ficar muito lisongeada por esta pintura ter dado aso a uma tal declaração de exaltação das qualidades dela. Espero que ambos, o moldado e a moldadora, tenham uma Páscoa feliz,extensiva a todos os amigos que comentaram.

Um beijinho para todos!

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site...
bmw x8 paper cars drawings diecut Web site search engine positioning san diego http://www.explainwhatiswirelessbarcodescanners.info/Bmw-radio-sirius.html 1996 chevrolet s-10 blazer bmw 528i repair manual