segunda-feira, abril 24, 2006

14 comentários:

Dra. Laura Alho disse...

Bom feriado, querida Dad :) *

Anónimo disse...

Será que os cravos só representam o feriado ?... Será que foi para que existisse um feriado a mais que se fêz o 25 de Abril ?!...
Pobres capitães, o que vocês foram fazer...

dragão yuri disse...

Falar em desânimo nesta data, seria dar razão a quem nunca a quiz aceitar , nem compreender. Depois de tanta luta, custa ver como tem sido maltratada. Custa porque somos todos nós a perder oportunidades.Consolidar as vitórias, é muitas vezes mais dificil do que as obter. Implica movimentos de avanço e recuos. Vamos continuar a dar o nosso contributo para que avanços sejam maiores que os recuos e assim se ir progredindo.

A Sonhadora disse...

25 DE ABRIL...S E M P R E !!!

augustoM disse...

Só espero que os cravos não murchem mais do que murcharam.
Um beojo. Augusto

Elfo disse...

Às vezes do comigo a pensar se esta coisa do "5 de Abril de '74 não é mais do que uma recordação de que este povo, normalmente taciturno, conseguiu um dia aproveitar uma revolta militar para dar um safanão na vida e gritar pela liberdade amordaçada durante 48 longos anos.
Eu estava a montar uma antena na rua onde hoje moro, em cima de um telhado e quando soube pela tv que acavava de montar, fiquei louco de alegria, pois ainda dias antes tinha tido de fugir à polícia por andar a colar cartazes do MDP/CDE.

Escrevi, mais do que devia, mas tive a ombriedade de passar para o Elfo Verde o resto do texto. Não é da minha condição de Bloger instalar-me de armas e bagagens nos comments que escrevo nos blogs dos amigos que visito.

Elfo disse...

Errata: Onde está "5 deveria es 25.

Brandybuck disse...

Também está na nossa mão não deixar que os cravos murchem.

Um Beijo

MacLord disse...

Lá bem No Fundo do Peito Está Guaradada uma Flor
Lá Bem Fundo do Peito Esstá Guardado Um Grito
Lá Bem No Fundo de Peito Está Presente a Esperança
Lá Bem Fundo do Peito Está Guardado Um Tesouro
Lá Bem Fundo do Peito Aguardam Sonhos.

Lá Bem Fundo do Peito Está Guardada a Vontade de Repetir Uma Vez Mais o Que Numa Madrugada Floresceu.

"(...) Falta Cumprir-se Portugal!."

BB
)O(

Anónimo disse...

vivam os cravos vermelhos!

VIAJANTE DO MAR disse...

25 de Abril SEMPRE!!
Dad, estou meio zangado... não tens passado no meu blog (estou a brincar).

Beijinhos

Anónimo disse...

Neste primeiro de Maio a minha homenagem a uma mulher que não pára!!! A ti Dad!
Haja em cada dia de todos os maios...as maias ou giestas,as rosas,os cravos e os jarros de que precisas e te enfeitem a vida!Grata a todos os que como tu, (desde os capitães)fazem do dia a dia uma festa, sem grande luta!
FLORES para TI!

Dad disse...

Obrigada a todos e já agora o belo 1º de Maio cheio de esperança de que tudo poderá mudar para os trabalhadores!

Beijinhos,

Passaro Azul disse...

Querida Dad,
quanta força e vida brotam dos teus cravos!
Eles não vão murchar, ACREDITA.
O mais importante é, realmente e apesar de tudo, continuar a ACREDITAR.
Para ti o meu abraço com carinho.