quarta-feira, junho 08, 2005

O exemplo da palavra Posted by Hello

10 comentários:

Elfo disse...

Só que aqui o Rei ( penso que Afonso X, perdoem-me se me enganei) somos nós e estamos a mostrar a clemência própria dos grandes senhores que somos todos nós. Que não se fie, no entanto, aquele que não honrou a palavra dada, que não foi Egas quem periclitou, mas sim o seu Rei, porque o Povo é generoso, mas "é quem mais ordena".

Anónimo disse...

Que assim seja sempre, direi eu agora...

Anónimo disse...

Caro(a) Elfo ainda é daqueles que acredita que o povo é quem mais ordena?!... Isso era no tempo dos Lusitanos, no tempo do Egas em que a palavra dada tinha mais valor que a própria vida, no tempo dos nossos avós em que um pelo do seu bigode tinha mais valor que não importa qual assinatura. Hoje o povo é mole, influenciável e vai sempre atrás da Maria quando esta vai com as outras. Este é o actual retrato do nosso povo, porque batentes inconformados como a Dad e alguns que conheço começam a estar cansados e já não vão atrás de "lorotas" p'ra boi dormir. É pena porque são cada vêz menos e em breve faremos parte do Reino Ibérico para desgraça nossa.
Um abraço

Suor do Xisto

Elfo disse...

http://www.sophiesfavors.com/flowerstosses_daisy_orange_submain.jpg

Anónimo disse...

Realmente estou preocupada! O povo clama que já não consegue apertar mais o cinto e por outro lado ensinou-se a este mesmo povo a ser consumista e deu-se o exemplo (o que vem de cima...)agora vai ser dificil fazer marcha à ré. É complicado imaginar um país empenhado e um sitio onde os jovens acabam os seus cursos e não têm trabalho...É dificil ter sido criado a imagem da necessidade e urgência das reformas antecipadas e agora dizer que todos têm que trabalhar pelo menos até aos 65 anos! Tanta incoerência! Espero que haja agora a capacidade de exigir dando o exemplo e isso só pode começar pelo Governo pois se este não der o exemplo e até agora não deu,acho que vai ser impossível mobilizar o povo para fazer ainda mais sacrificios.

Anónimo disse...

É por estas e outras que às vezes pareço militante feminista. Tenho a certeza que se tivessemos mais mulheres nos órgãos de decisão o país estaria mais correctamente gerido. Qual é a mulher que apesar dos magros rendimentos caseiros não consegue fazer "milagres" para alimentar, vestir e cuidar da educação da familia?

Anónimo disse...

Como o meu voto nas últimas eleições deixou-me com a conciência pesada devido ao desânimo actual, vou rasgar o meu cartão de eleitor para não mais ter desilusões.

Suor do Xisto

Anónimo disse...

Isso também não ó pázinho! Custou-nos muito ganhar a carta de alforria, não vamos rasgar nada!Vamos aguentar de pé firme! Vamos é andar de olho bem aberto com o que se passa à nossa volta e tentar acreditar que alguma coisa de bom ainda possa acontecer!Que tenham vergonham e arrepiem caminho!Acreditar que as vozes de tantos que já clamam alto, possam alterar o rumo das coisas. A última coisa a perder é mesmo a fé, né?

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP passwords for blacks on blondes http://www.gay-singles-4.info/Black-fuck-videos-sexy-feet.html console game game phantom platforms video http://www.weathershield-car-covers.info Mature red panties blonde teens blondes diet points fat chicks 3fat chicks Biomedic 55 toric contact lens Voyeur free post Milf whore madison movies Toyota mrs club charateristics of blondes appliance service va beach va Crystal knight blowjob Voyeurs a paris par web cam Free dildo masterbating mpgs Austin urban growth models Odds sportsbook

Anónimo disse...

What a great site Dishydrotic eczema pictures land rover special oxygen sensor tool propecia Gsm car map navigation Car alarms in stockton Circle bowling shoes Pilates in orlando effexor xr 1997 land rover discovery se Zocor medicina Appliance roller Microsoft office 2000 mous certification doris duke bentley hairy gay dad land rover of clearwater peoplesoft on campus benefits of incorporating erp systems denver co appliance factory outlet sales boating dining new york city