quinta-feira, junho 30, 2005

Pleno Sol! Posted by Hello

4 comentários:

Anónimo disse...

Dad,
aqui estou em tua "casa". Tinha deixado um comentário no outro blogue que tu tens; "O Espírito das Águas". Temos alguma afinidade; a minha filha mais velha, também pinta. Tirou uma licenciatura em artes plásticas. Apresso-me a dizer que não sai à mãe, é mais ao pai.

Um beijo para ti e felicidades.

M. Conceicao

Anónimo disse...

Obrigada Maria da Conceição, amiga bloguista e muito afim em sensibilidade e espiritualidade. Espero que tenhas gostado do Espirito das Águas. Agora estou voltada para projectos ecológicos, pois a ecologia também faz parte do nosso trabalho como mãos de Deus nesta nossa Terra. Gostei que me tenhas visitado! Beijinhos

Anónimo disse...

Quando o pôr do Sol esconde a Lua Cheia...
Lindíssima foto a tornar mais apetecidas as merecidas férias.

Até breve

Suor do Xisto

Anónimo disse...

Verdade! Este Sol lindo é o que vejo diariamente da janela da minha casa que é virada para a praia. Sou uma sortuda! Beijitos!