quarta-feira, abril 14, 2010

Estes foram alguns dos nossos heróis...


























AGORA VEJA!
Barbie - 50 anos
Homem aranha - 60 anos
Hulk - 50 anos
Piu-Piu - 60 anos
Thor - 50 anos
Mulher Maravilha - 60 anos...
E nós???
Olhando para isto...
A vida é curta...
quebre regras, perdoe rapidamente,
Ame de verdade, ria muito
e nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.
E lembre-se que não há prazer sem riscos.
Viver já é um risco!
Uma boa noite a todos!


A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar!!! Aprecie....o dia a dia!

4 comentários:

Paixão Lima disse...

As caricaturas, com sentido crítico e humor, estão muito bem conseguidas. Aplausos à autora. Depois de uma série, com qualidade, de heróis a sério, nada melhor, para desanuviar o ambiente, que referir os heróis falsos, de comédia. Dos desenhos expostos, o da Barbie, parece-me o mais curioso. Ela está simplesmente gorda, ou está grávida?! Mesmo aos 50 anos, a gravidez é possível. O homenzinho verde a chupar o gelado, agora entretém-se a dar pontapés na bola. É o único que ainda tem possibilidades de ressuscitar.
Ao analisar o texto noto, sem surpresa, que ele corresponde à minha realidade. Porque me divirto comigo próprio e com os outros. Com tudo e com nada. Esta vida para ter sabor, tem de ser levada a rir, a rir perdidamente, num gargalhar contínuo. E porquê? Para preservar a minha sanidade mental. Se levar a vida a sério, dou em louco. O amor só é amor, porque é verdadeiro. Os riscos?! Esses vão para trás das costas. Que se lixem!

Kim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kim disse...

É isso Dad.
Temos de viver com as coisas que temos, sejam elas corporais ou espirituais.
Uma coisa é gostar de ter vinte anos, outra é ter sessenta e querer parecer ter vinte.
Só é preciso que saibamos viver o tempo que falta em plena harmonia com todo o mundo, mas há forças contrárias que assim não pensam.
A vida continua.
Beijinho para ti!

Paixão Lima disse...

Se temos de viver com a coisas que temos, corporais ou espirituais?! Pois temos! Não podemos viver com aquilo que não temos. Gostar de ter vinte anos e ter sessenta, isso é uma questão de espírito. A velhice dos espíritos é a mais inesperada de todas as coisas que acontecem a um homem. Eis porque hei-de viver sempre jovem, mesmo que morra aos cem anos de idade. Para poder viver o tempo que falta em plena harmonia com o mundo, seria necessário que o mundo fosse harmonioso, o que não é. Quanto às forças contrárias, isto é, do contra, direi a essas forças, sejam elas o que forem, que serão sempre bem-vindas. Para agitarem as águas paradas e estagnadas. Que a vida continua, é um facto. Mas a vida continua só para os vivos...de espírito.