sexta-feira, março 03, 2006

 Posted by Picasa

6 comentários:

Elfo disse...

Agora...
Agora perdi-me nesta paródia onde o Grande Arquitecto quiz que eu fosse o bobo para que os convivas possam brincar à vontade; mas há uma coisa que o bobo pode fazer que os convivas não podem, isto é, dizer as verdades acerca de todos a rir e na galhofa atirar com as verdades reais na cara de Suas Majestades que estes não podem fazer mais que sorrir ou mesmo rir à gargalhada.


Riam, mas riam a sério, pois é digno de gargalhada quem se deixa enredar pelas malhas do amor aos quarenta e nove anos.


Riam à gargalhada sobre mim, que eu mereço, pois sou o mais desgraçado dos desgraçados e, a sociedade vê-me como um estúpido animal que não quis fazer o que toda a gente faz que é arranjarem uma "namorada" por fora e continuarem a ser o "casal feliz" que é um exemplo para a sociedade.


- "Estão a ver?, teve a coragem de casar com uma ínvisual e têm uma filha líndissima, que a mãe nunca viu, aquele sim é um exemplo de altruísmo, que não era qualquer um que faria o mesmo, é um exemplo que toda Sociedade devia dar todo o respeito."


- "Então aquele monstro quer abandonar a pobre da céguinha que fica com uma filha de catorze anos nos braços?, ele andou foi a enganar toda gente este tempo todo; a mim nunca me enganou que eu topei-o logo à distância".

Dad disse...

Amigo, tem calma! Aguenta-te na turbulência. Todas as tempestades têm um fim se conseguirmos que sejam geridas convenientemente. Vê lá se te acalmas. Os teus amigos estão preocupados contigo.
Não deixes que a coragem se afaste de ti e procura força para resolver o teu problema por forma a que todos sofram o mínimo, incluindo tu, se for possível...
Beijinho,

augustoM disse...

É pena os nossos fins de dia não terem esta beleza.
Um abraço. Augusto

Luís Monteiro da Cunha disse...

Neste local aprazível... conseguiria sonhar, aliás sonho em qualquer lugar e hora, lol...
Excelente captação do momento, cores sublimes e abrangentes...

Beijinho

Unknown disse...

Imagem espantosa.Beijinhos

ZéZé disse...

Que felicidade e que prazer saver que há lugares assim. Ao apreciar esta paisagem fabulosa sinto que ela me transmite PAZ, Tranquilidade
e beleza. Obrigada Dad por este bocadinho de sossego.
Beijinhos.
Zézé