segunda-feira, março 13, 2006

3 comentários:

augustoM disse...

Imagem absolutamente encantadora que de certa maneira contraria o texto anterior.
"Diz assim um homem:" Não acredito que a maioria esmagadora diga o que ele diz, por duas razões fundamentais. A mulher de cinquenta ou mais, lembra-lhe diariamente a idade que ele tem, as mais novas, como as da fotografia, lembram-lhe a mocidade perdida é por esta que ele sente saudade, e lhe povoa os sonhos. É a natureza humana.
Um abraço. Augusto

Dad disse...

Pois é Augusto, mas o post pretende, exactamente reinstalar alguma auto-estima perdida, nas mulheres destas idades, quando a pele começa a perder a frescura...O que diz é verdade, mas também há homens que preferem a sabedoria que a idade traz, a doçura e mansidão a outros atributos. Se calhar são poucos mas ainda os há! E como estão à vontade para escolher porque há muito mais mulheres do que homens, claro que se vão deixar enfeitiçar por essa fugar mentira que é tentar captar a juventude de outra pessoa para estimular os próprios sentidos.
De qualquer forma eu sinto que, através do blog tenho que me ajudar e ajudar as outras que, porventura poderão estar a passar um momento menos feliz por começarem a envelhecer fisicamente, porque quanto à alma, só envelhece quem quer!
Bjs

ZéZé disse...

Muito linda a imagem!!!!!!!!!!!!!!e a mulher tambem. Achei muito
engraçado o comentário do Augusto,
Os homens tambem nos são muito queridos e quando querem muito cavalheiros, e galantes em qualquer idade. Bibibij......
Zézé