sexta-feira, março 03, 2006


Agora que terminou o período de Carnaval, instala-se por quase todo o mundo e perpassa por todas as religiões instituidas, um sentimento de instrospecção com vista à preparação da chegada de uma novo ciclo na Terra, associado ao repensar dos mistérios da salvação e da natureza do ser humano.

Todos vamos ser sensíveis ao desabrochar das novas flores, à relva fresca que vai cobrir os campos, à chuvinha miuda que vai desaparecendo , sendo substituida pela magnitude do Sol. Todos vamos sentir uma renovação dentro do ciclo da vida...

Que o novo ciclo que se aproxima, nos possa trazer paz, serenidade e amor....

3 comentários:

margusta disse...

Querida Dad,
...e com este novo ciclo tambem eu QUERO renovar-me....estar em comunhão co Deus e com o Universo.

Beijinhos e bom fim de semana para ti!

Dad disse...

Isso mesmo Margusta! Acho que é um belíssimo recomeço para a tua vida. De alma e coração aquietados porque cumpriste o teu dever mas calma e serena agora para recomeçares a tua actividade profissional e encontrares o equilibrio suficiente e necessário para a tua familia que muito de ti esperam, certamente. A mulher, na familia, é muito o polo, à volta de quem gira tudo! Amiga, espero que possas fazer tudo girar neste novo ciclo da renovação.
Grande beijinho para ti!

ZéZé disse...

Nas trezeiras do prédio onde vivo já vejo relva a crescer gosto muito deste cheiro. Creio que tambem me irei renovar.............
pois estamos em tempos de renovação de toda a natureza, o eterno milagre de Deus para com os homens e tudo que vive e Êle Criou.