sexta-feira, agosto 12, 2005

A mais bonita



Não, solidão, hoje não quero retocar-me
Nesse salão de tristeza onde as outras penteiam mágoas,
Deixo que as águas invadam o meu rosto...
Gosto de me ver chorar...
Finjo que estão me vendo
Eu preciso mostrar-me Bonita
Pra que os olhos do meu bem
Não olhem a mais ninguém
Quando eu me revelar
Da forma mais bonita
Pra saber como levar todos
Os desejos que ele tem
Ao me ver passar
Bonita...
Hoje eu arrasei!
Na casa de espelhos
Espalho os meus rostos
E finjo que finjo que finjo
Que não sei...

Chico Buarque 1989

3 comentários:

Anónimo disse...

Chico, sempre Chico, com a sua ternura pelas mulheres. Gosto de ser esta "bonita"!

Anónimo disse...

O Chico será sempre o eterno apaixonado! Quando canta canções de amor, cada uma de nós se sente amada por ele... e quando canta canções de revolta para alertar as mentes, continua a semear amor porque revoltar-se pelas condições que maltratam é amar e muito...

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read mortgage brokers motorcycle insurance saunas Minolta printer driver download Domain name system Fast pulse blood pressure scrabble en espaol juego online bomex body kits Crestor and lipitor compariaon side effects of wellbutrin Digicam surveillance system