domingo, outubro 16, 2011

ESTE BLOG ESTÁ DE LUTO


O grande poeta português e meu grande amigo, André Moa, faleceu. Foi uma pessoa especial, um grande artista, uma alma muito sensível, um grande poeta, um grande pai e um grande marido.
Para a sua família, esposa, filhos, irmãos e mãe vão os meus profundos sentimentos de amizade para esta família linda que me soube acarinhar ao longo dos anos de conhecimento. O meu amigo André Moa será sempre alguém que carrego, com toda a amizade, no meu coração.
Para os que porventura o conheceram informo que hoje às14.00H o corpo irá para a Igreja de Benfica onde ficará em Câmara ardente.
O funeral sairá amanhã pelas 13.30H da Igreja para o crematório do cemitério dos Olivais.


5 comentários:

Green Knight disse...

Obrigado Dad pela informação.
Estamos mais pobres.
Môa também nos deixa património
Estará sempre nossa memória
Sentidos pêsames à familia e a todos os seus amigos e amigas.
Que descanse em paz.
bjs Dad
jrom

SOL da Esteva disse...

DAD

Associo-me, a ti e á Família, no Luto e na tristeza pela perda de alguém que se considera.
Paz á sua Alma.

Beijos, DAD

SOL

Je Vois La Vie en Vert disse...

A tristeza nos olhares que trocamos hoje quando nos encontramos no velório do nosso amigo era bem evidente.
Este grande poeta, este grande amigo bem lutou para não nos deixar mas a morte venceu. Resta-nos o consolo que ele está em paz, que continuará presente nos corações de quem não tem Fé e que estará sempre junto aos amigos para quem acredita na vida no Além.
beijinhos
Verdinha

Kim disse...

O dia de hoje deveria ser um hino à alegria. Seria assim que ele gostaria de partir, por entre uma muralha de amigos e desgarradas coimbrãs.
Está agora em paz o nosso amigo.
Paz à sua alma!

laura disse...

É, farei por sorrir quando a hora se aproximar; está quase, faltam apenas vinte minutos, mas, estou a sentir o que todos sentem, uma perda que não é só perda, é tudo!

Beijinho a todos os Amigos que com ele conviveram, sabem que deixaram em aberto uma amizade verdadeira...

lauta