sexta-feira, janeiro 14, 2011

E ASSIM FOI CRIADA A HUMANIDADE...


Quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois:

- Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um é para fazer xixi em pé e..... Adão, ansiosíssimo, interrompeu, gritando:

- Eu! Eu! Eu! Eu! Eu quero, por favor.. Senhor, por favor, por favor, sim? Me facilitaria a vida substancialmente! Por favor! Por favor! Por Favor!

Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela.

Então, Deus presenteou Adão.

Adão ficou maravilhado. Gritava de alegria e corria pelo jardim do Éden fazendo xixi em todas as árvores. Correu pela praia fazendo
desenhos com seu xixi na areia. Brincava de chafariz. Acendia uma fogueirinha e brincava de bombeiro....




Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, até que Eva perguntou à Deus:
- E.... Qual é o outro presente?
Deus respondeu: -
Cérebro, Eva, cérebro .

OBRIGADA , EVA POR TER ESPERADO MAIS UM POUCO.......
NÓS MULHERES AGRADECEMOS ATÉ HOJE!

1 comentário:

Santos Oliveira disse...

Dad

Valeu bem o tempo de espera!
A soberba do "possuir", é inimiga do que se pode beneficiar.
São necessários momentos de meditação para que as escolhas sejam as melhores.
Escolher o que nos aparece sem reparar no todo que está em jogo é demasiado mau para se atingir a harmonia.
Mensagem muito bem conseguida e em louvor das mulheres.

Beijo
Santos Oliveira