segunda-feira, outubro 25, 2010


Depois do átomo e da descoberta do neutrão, do protão, do fotão, do electrão, do quark, do fermião, do busão, do gluão, José Sócrates Pinto de Sousa acaba de descobrir o Pelintrão, um corpo sem massa nem energia, que suporta toda a carga.
Com esta descoberta Portugal será, para o próximo ano, um forte candidato ao Prémio Nobel em Física.

5 comentários:

Santos Oliveira disse...

As coisas que ele consegue!!!...
Faltou-lhe, no prefácio: "Gozão do Zé Povão", já que de parvalhão e oportunistão, já veio equipado de fábrica.
Aproveitem antes da subida do IVA.

Andre Moa disse...

Cara Dad, combinando estes dois posts - o das palavras certeiras do Prado Coelho e este da anedota, há que concluir que o Sócrates não irá ganhar o prémio Nobel da Física, porque facilmente se descobrirá que não inventou nada. Pelintrão é todo e qualquer português. As excepções que me desculpem, mas só servem para confirmar a regra. Ou então, o Eduardo Prado Coelho não teria pinga de razão. E, infelizmente, tem carradas de razão.
Beijinhos
André Moa

Green Knight disse...

Felizes são os chineses que no seu calendário todos os anos mudam de animal.
Nós por cá não conseguimos substituir os "asnos".
bjs
jrom

laura disse...

Ahhh, Dadinha, só agora reparei que temos aqui um Pinóquio!...

Há que desengonçar o dito, cortar-lhe o nariz e fazê-lo dançar qual marioneta... ao nosso gosto. Mas, damos-lhe música e claro, abusa!

beijinho para ti e netinho, da laura

Laura disse...

Dadinha, ontem em conversa com o nosso grande e querido amigo Zé roque, falamos da tua ausência e ele disse algo que me fez rir...
A Dadinha desde que teve o neto desapareceu de circulação!... Menina, os amigos continuam a ser os mesmos...Logo, aparece miúda do Estoril...

Abraço da laura