segunda-feira, setembro 14, 2009

lindíssimo!

Vale a pena apreciar.

É um grande exemplo para todos nós!

5 comentários:

vieira calado disse...

Sim!

Os orientais realizam coisas lindíssimas.

Beijinho

Je Vois La Vie en Vert disse...

É sem dúvida muito bonito !

Querida Dad,

Estive numa fim de semana espectacular - simples mas recheado de amizade, conhecimento, alegria, etc... - e tive o prazer de encontrar o seu (e meu e do meu marido agora...)amigo Moa.

Ofereceu-me e escreveu uma dedicácia num livro esplêndido que tenho na mão agora : dum lado, estão as belas poéticas palavras dum Grande homem e do outro as lindas pinturas duma grande artista e amiga.

Muito parabéns por esta obra, querida Dad, gosto imenso e o meu marido também !

Beijinhos com saudades

Verdinha

Je Vois La Vie en Vert disse...

Querida Dad,

Já publiquei um post sobre o Espirito das Águas.
Obrigada por me ter dado a autorização de publicar.

Beijinhos

Verdinha

Helena Teixeira disse...

Olá!
Tem toda a razão quando escreve que vale a pena apreciar e de facto são exemplos que devem ser realçados e valorizados.Com força de vontade,tudo se consegue e tudo se ultrapassa.

Jocas gordas
Lena

www.aldeiadaminhavida.blogspot.com
Venha cuscar e participe na Blogagem de Novembro sobre "O Meu Magusto" (basta enviar 1 texto de máx. 25 linhas e 1 foto até dia 8 de Novembro,para aminhaldeia@sapo.pt. Mais informações,no blogue no dia 28 ou veja a blogagem de Outubro) :) :)

Laura disse...

Ah, Então é a famosa Pintora daquels quadros lindissimos que fazem parte do Livro O Espirito das Águas que me foi oferecido pelo Moa, ah, laurinha fazendo uma vénia a tão ilustre personagem! Prazer, laurinha, amiga do Moa, da Verdinha, e do grupo amigo de Tabuaço, ah, viemos todos reunirnos à sombra da amizade e da beleza..Um abraço, laura