sexta-feira, junho 26, 2009

Flores



Deste poeta, meu amigo, Ernesto Leandro, recebi o poema que,
com muito gosto, publico.
Desejo-vos um excelente fim de semana!

Dad

Flores


DÁDIVA MÚTUA

Abre os braços e agarra
O que te dou
Sem a urgência
De dádivas passadas.
É do poeta que, cansado,
Descansou
De longas caminhadas.
Levanto-me para começar
Um novo poema,
Mas em vão.
Desconsolado, constato
Que estou mais para receber
Que para dar.
Perguntas qual a razão?
Ela está no facto das rosas que amei
Terem murchado...
Mas grato te bendigo,
Quando contigo
Passo do meu inverno gelado
À Primavera em que te encontrei!

(Ernesto Leandro)

Flores



4 comentários:

Osvaldo disse...

Olá Dad;

É bom ver-te de volta e logo com um belo poema do meu conterrâneo Ernesto Leandro a quem aproveito para enviar as melhores saudações.

Parece que o nosso André Moa começa a ver a luz ao fundo do tunel, não é?...
Estiva com ele e com o irmão em Maio em Tabuaço e vi que a recuperação é quase total.

Dad, um beijão e bom fim de semana.

Ana e Osvaldo

Je Vois la Vie en Vert disse...

Tal como o nosso amigo Osvaldo , digo : que bom a ver de volta !

Os meus parabéns ao autor do poema !

Mulher atarefada, não é ?
Também eu, amiga !

Beijinhos

Verdinha

Alice Matos disse...

É um poema muito belo...
Fica bem...
Beijinhos...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,