sexta-feira, setembro 19, 2008

Glitter Para Orkut

para todos vós, são os meus votos!
Dad

5 comentários:

fotógrafa disse...

Bom fds

Quase Nada

O amor
é uma ave a tremer
nas mãos de uma criança.
Serve-se de palavras
por ignorar
que as manhãs mais limpas
não têm voz.
(Eugénio Andrade)

Paula Raposo disse...

Espero que tenha sido bom o teu fim de semana. Agora resta-me desejar-te uma boa semana! Beijinhos

Je Vois La Vie en Vert disse...

Olá Dad,
Gostei de estar consigo juntamente com o nosso casal amigo !
Fico feliz por ter visto que se está a sentir bem e que voltou a dedicar-se a pintura !
Uma boa semana !
Beijinhos verdinhos

P.s. Vou deixar um comentário no Ecce

Osvaldo disse...

Olá Dad;
Cá de volta à cidade do "Fim do Lago", onde encontramos um tempo de Outono avançado já com cheiros (e ares) da neve que se aproxima, já sentimos saudades do Sol do Minho ao Algarve. Obrigado pela maravilhosa tarde e, claro da tarte ao chocolate, que a "Verdinha" nos ofereceu... Vocês são uns amores.
Ontem o AM telefonou-me e apesar de tudo, mantém uma moral muito positiva.
bjs da Ana e meus.

meus instantes e momentos disse...

ótimo voltar ao teu blog, é bom vir aqui. Tenha um belo dia
Maurizio