quarta-feira, dezembro 05, 2007

Este é o mês do Natal, Festa da família, lembrança do nascimento de Jesus, o Cristo. Ocasião em que deveríamos preocuparmo-nos mais em ler dentro de nós tudo o que de belo e bom nos foi ensinado por Ele e pelos outros Manifestantes de Deus. Deveríamos sentir a nossa mais sincera gratidão pelo infinito amor que Deus tem tido por todos nós,quando nos manda tão importantes Seres - os Manifestantes - para nos ajudarem a evoluir espiritualmente e melhorar a condição da vida neste nosso planeta, morada temporária de todos nós.
No entanto e apesar de todos sabermos isto, transformámos este tempo comemorativo, oportunidade de crescermos espiritualmente, numa comemoração quase pagã em que o consumismo é Rei e os Centros Comerciais as catedrais dos nossos enganos.Na realidade, preocupamo-nos com a tradicional troca de presentes entre familiares, parentes e amigos, como se isto fosse a coisa mais importante dessa grande data.

Tomara que este possa vir a ser um Natal diferente. Tomara que cada um de nós possa começar a pensar mais nos outros e menos em si, ajudando assim a que a caminhada se torne um pouco mais leve para todos.

Um lindo Natal para todos!
Dad