terça-feira, abril 24, 2007

Tomei consciência...

Tomei consciência...
...que embora o golden award fosse uma "corrente" de brincadeira - foi assim que o tomei - fui sensível à opinião de um amigo que me veio falar e bem, que este tipo de coisas podem parecer muito mal àqueles que não foram mencionados. Reflecti e achei que ele tem razão.Por isso, vou apagar aquele post pois acho que não quero que alguém se sinta ofendido quando entra neste blog.

Para todos um grande abraço e a Margusta que me perdoe.

6 comentários:

Anónimo disse...

Um beijo para ti.

Confessionário disse...

eu já tinha lido... e agora, que faço!! Ia hoje dar prossecução ao prémio. Gostei muito das tuas palavras. Mas tb estava com esse problema. É bom ter um incentivo. Mas o melhor é sentirmo-nos bem!

Seria mais interessante que cada blogger podesse propor um blogue que gostasse muito para uma competição que existisse na net. Eu sei que existem. Já dei conta de algumas! Mas até isso é sempre relativo porque teriam de ser divididos por temáticas... Vale mais ficarmos assim. O facto de termos alguns links nos nossos espaços é já o melhor prémio. O visitarmo-nos ainda maior é.
Depois diz algo. Bijinho

Elfo disse...

Caríssimo Confessionário, há bloggs generalistas realmente muito bons, pelo menos para mim, que são o exemplo de como deveria ser um blog. Eu, pessoalmente deixei de escrever nele depois de ter os meus próprios blogs, no entanto, deve ser talvez o blogg que mais gozo me dá visitar. Está linkado(7º) nos meus bloggs.
Em abraço,
Elfo

Anónimo disse...

Venho aqui modestamente, deixar-te um beijo apressado mas cheio de Liberdade...

Kalinka disse...

Olá Dadinha
Há, para mim, outras recordações do dia 25 de Abril:

Ano de 2001 - 25 de Abril
Neste ano e neste dia, eu estava «presa» por outra razão... presa ao Amor/Paixão.
E, divagando, aqui te ofereço estas palavras:
Hoje queria,
Encher-te de rosas cor de pêssego,
Queria acordar-te
Com uma flor pelo corpo,
Queria hoje...
Hoje queria amar-te muito,
Queria hoje,
Porque...
O quero todos os dias.

Espero que passe um bom feriado, imagino eu que tenha começado com mais uma das vossas caminhadas. Bem que gostaria de um dia experimentar, quem sabe!!!
Beijos e abraços.

Nota:Já não cheguei a tempo de ler o tal post que diz que ia apagar...

maria disse...

Dad,

estas coisas são uma brincadeira e não têm mal nenhum. O importante é sermos o mais verdadeiros possível. Todos temos as nossas preferências e não há mal nenhum em expressá-las.

Eu, apenas não gosto deste tipo de correntes, nem de outras...e sobretudo, sou uma rebelde para fazer coisas por "obrigação". Quando leio alguma coisa num outro blogue e que me revejo particularmente, faço um post e o respectivo link.

Um beijinho muito grande para ti