sábado, fevereiro 25, 2006

Como o tempo passa...



Então e não é que este meu bloguito, fez um aninho este mês?
Tal como todas as crianças ainda tem muito que aprender e a sua mãe também, que enquanto o filhote começa a desenhar algumas corridinhas...a mãe vai ter que continuar a aprender como é que se cuida das passadas necessárias ao seu crescimento em conteúdos e beleza...

Sim, da beleza também, pois a mãe não saberia embelezá-lo como está se não fosse a ajuda amiga do pediatra do blog, pai do "Fraternidade", a quem, por este meio e publicamente agradeço muito todos os conselhos e ajudas que me foram prestados para fazê-lo melhorar!
Para ele, meu recente amigo, um grande abraço fraterno!

Para todos os meus amigos blogueiros que por aqui passam, uns comentando outros não, vai também o abraço amigo, pois são as vossas visitas que vão alimentando esta ideia de que poderemos alargar o nosso círculo de ideias, criando uma teia de intuições e quem sabe, de amizades on-line, pois neste mundo não é bem o contacto físico que conta, mas a troca de sentimentos e emoções!

Tenho tido mesmo muito bons "momentos de luar"!
e a propósito da efeméride:
QUEREM SABER O QUE ACONTECEU NO MUNDO
NO DIA DO VOSSO NASCIMENTO?
cliquem no link,

6 comentários:

Luís Monteiro da Cunha disse...

Um aninho?!
Com essa maturidade toda?!
Estás bem crescidinho.
Dá os parabéns à professora!


Parabéns, cara amiga
por esta data e pelos amigos que entretanto acumulaste...
E por tanto que nos deixaste
Que tenhas tudo de bom na vida!

Aprendi tanto contigo
Como sabes é um facto
Obrigado por ser amigo
Aqui deste Bufagato

Beijinhos e parabéns...

Dad disse...

Meu amigo,
És um amor! Obrigada por todo o teu carinho.
Beijinhos,

Marco Oliveira disse...

Parabéns...
Parece que foi ontem!
Como o tempo passa!
Beijos.

Anónimo disse...

Parabens Dadinha , embora eu não tenha nemhum blog adoro ler aquilo que escrevem. A menina é uma verdadeira artista , um grande jinho Maria Teresa

margusta disse...

Hummmmm...adorei saber o que aconteceu no dia do meu nascimento!!!

Fui muito importante nesse dia :))

Beijinhos Dad

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! Life insurance comparative quotation Trail running sacramento Proactiv solution-deutsche seite Buddha business card holder Rose orange gate openers Pewaukee baseball buy ultram