domingo, dezembro 04, 2005

A IDADE PARA CASAR



IDADE APROPRIADA:

" Aos oitenta e quatro anos, porque nesta idade já não precisamos de trabalhar e podemos passar o dia inteiro a namorar com a outra pessoa."
Júlia - 8 anos

"Eu vou-me casar assim que sair do infantário."
Tomás - 5 anos

SOLTEIRO OU CASADO ?

"As raparigas devem ficar solteiras.
Os rapazes devem casar-se para terem alguém que lhes limpe a roupa e lhes faça a comida."
Catarina - 9 anos( Esta já está mentalizada!)

"Fico com dor de cabeça só de pensar nesse assunto.Sou muito pequena para pensar nesses problemas."
Lina - 9 anos

"Uma das pessoas deve saber preencher um cheque.Mesmo que haja muito amor, é sempre necessário pagar as contas."
Eva - 8 anos

MANTER UMA RELAÇÃO

"Passar a maior parte do tempo a namorar em vez de irmos trabalhar."
Tomás - 7 anos

"Não esquecer o nome da namorada. Isso estragava tudo! "
Ricardo - 8 anos

"Pôr o lixo lá fora todos os dias."
Guilherme - 5 anos

"Nunca dizer a uma pessoa que se gosta dele se não for verdade."
Pedro - 9 anos

BELEZA

"Não tem a ver com sermos bonitos ou não.Eu sou bonito e ainda não encontrei ninguém para casar comigo."
Ricardo - 7 anos

TÁCTICAS INFALÍVEIS

"Diz a toda a gente o quanto gostas dela.
E não te importes se os pais dela estiverem ao pé."
Manuel - 8 anos

"Levá-la a comer batatas fritas costuma funcionar."
Bernardo - 9 anos

"Eu gosto de hambúrgueres e também gosto de ti."
Luís - 6 anos

"Abanamos as ancas e rezamos para que tudo corra pelo melhor."
Carla - 9 anos

AMOR

"O amor é a melhor coisa que existe no mundo.Mas o futebol ainda é melhor!"
Guilherme - 8 anos

"Sou a favor do amor, desde que ele não aconteça quando estão a dar desenhos animados."
Ana - 6 anos

"O amor encontra-nos mesmo quando nós tentamos nos esconder dele.Eu fujo dele desde os 5 anos mas as raparigas conseguem sempre encontrar-me."
Nuno - 8 anos

"O amor é a loucura.Mas quero experimentar um dia."
Fábio - 9 anos






6 comentários:

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oi Dad,

Não nada como a verdade vinda da boca de quem sabe.
Realmente as crianças são uma fonte de inspiração para os adultos.
Bjokas mil.

Dad disse...

Ora bem. vcs também apoiam e eu também! Lá para os 84 anos, vou pensar em casar-me!

ZéZé disse...

As crinças são formidáveis, respostas na ponta da lingua e notas de sabedoria para os adultos

Beijinhos da

Zézé

margusta disse...

Grandes verdades nas bocas das crianças..lol...elas sabem avaliar as situações melhor que ninguem.
beijinhos.

Dra. Laura Alho disse...

Sabedoria de criança! :) Já sabem mais do que eu quando tinha a diade delas lol ;) Beijinhos grandes *

Luís Monteiro da Cunha disse...

Quando for grande quero ser assim... lol

Têm as noções.. e aplicam-nas!


Bom feriado