quarta-feira, julho 13, 2005

pintura de DAD Posted by Picasa

7 comentários:

Anónimo disse...

Querida Dad, gosto deste quadro.
Olha, venho aqui deixar-te um convite que fica também para a Luzinha.
Quando me quiseres encontrar vai a: www.jardimdeluz.blogspot.com

Depois de andar dois anos a aprender tanto nos blogs dos outros, ganhei coragem e criei o meu jardim.
Beijos para ti
M. Conceicao

Anónimo disse...

Olá Dad,
Como sempre os artistas mostram as suas garras e neste quadro tu mostras as imensas capacidades que só os grandes artistas têm.
Estou neste momento no Musée d'Art et d'Histoire a mostrar este teu trabalho a alguns colegas
que me pedem para te parabenisar.
Um beijão.

Ana e Osvaldo

Anónimo disse...

Obrigada, meus queridos!
Eu tenho andado intensamente nas cantorias e só ontem terminámos a nossa "temporada". Beijinhos,

Anónimo disse...

Há que tempos que não passava por aqui. Linda, a pintura!

Gustavo Monteiro de Almeida disse...

Ena. Temos novidade!!!

Novas paletes? Parece que plantamos um novo jardim, com bastante sucesso, na alma da nossa amiga Dad...

Beijos

Anónimo disse...

Oi Dad...

Amei ver tua Arte...

Muita Iluminação...

Um Beijo, na Grande Fraternidade Branca Universal do,

Krystianj

Anónimo disse...

Obrigada a todos e um beijinho,