sexta-feira, janeiro 22, 2010

NUNCA É DEMAIS DAR A CONHECER OS NOSSOS HERÓIS

Flores
O Dr. Fernando Nobre da AMI que é um grande português e sobretudo uma alma boa dedicada aos povos sofridos do Mundo, tem ainda o grande previlégio de atrair para o seu meritório trabalho outras almas dispostas a seguir-lhe o rasto e fazer
da sua vida uma quase total doação aos outros.
Hoje cabe-me o prazer de, no MOMENTOS DE LUAR,fazer juz ao mencionar
o Enfermeiro Martinho Aranha que trabalhou no Hospital de Santana, na parede e é amigo da minha amiga Sílvia Grazina.
Este homem bom, conseguiu apaixonar-se por esta causa que é a AMI e apesar de tudo o que de menos cómodo se encontra no trabalho com a AMI, deixou
O sossego e partiu, já há muitos anos, ao encontro
Dessa missão extraordinária que é o lema da AMI –
Ajudar onde quer que seja, e seja quem for que precisa.
Neste momento aí está ele com a AMI no HAITI!
Glória seja feita aos nossos heróis!!!
Dad


4 comentários:

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

silvia disse...

Dadinha, muito obrigada por dedicar ao meu amigo, com quem eu tive o previl´rgio de trabalhar o enfº Aranha, mas subscrevo o que disse bem hajam esses grandes heróis, bjs silvia.

Osvaldo disse...

Dad;

A AMI, deria servir de exemplo a todas as instituições caritativas.

Parabéns a todos os que com a AMI levam reconforto aos necessitados deste Mundo tão sofrido.

bjs, Dad
da Ana e Osvaldo

Bichodeconta disse...

Eu que tenho o privilégio de conhecer pessoalmente o Drº Fernando Nóbrega sem que soubesse até há pouco que era natural de Tabuaço, fiquei contente quando soube.. Ele é um exemplo a seguir um verdadeiro herói.Dá tudo de si em prol dos mais desfavorecidos. Merecida homenagem..Um beijinho DAD, JÁ TENHO SAUDADES VOSSAS.