domingo, dezembro 06, 2009

Há dias que nos deixam saudades.
Hoje foi um deles. Encontro de amigos antigos
E de outros que acabámos de conhecer, mas que
Irão para o rol daqueles com quem provavelmente
Haveremos de trocar mails ou visitar o seu espaço
Na blogosfera.

E foi a comemoração do “para além de Tabuaço”
Que o poeta André Moa proporcionou a um punhado de amigos, neste dia chuvoso mas onde
O sol da amizade e da boa disposição brilhou continuamente!
Foi muito agradável!
E que assim seja sempre!

Dad

9 comentários:

Je Vois La Vie en Vert disse...

Querida Dad,

No nosso caso foi um reencontro que se poderá repetir muito mais vezes já que nos conhecemos já há alguns anos !
Foi realmente um tempo muito bem passado a rever amigos antigos e a conhecer outros que só se conheciam virtualmente. São experiências que vale a pena serem vividas !

Também gostei de "reviver" um pouco este "Espírito de Água" que tantas vezes folhei e que até foi um tema de uma publicação minha, como sabe.

Obrigada, amiga !

Beijinhos

Verdinha

Paula Raposo disse...

Foi um bom momento. Beijinhos.

Kim disse...

Não foi um Momento de Luar porque o dia o ofuscou, mas ficou a descoberta de novas mentes novas gentes. Pena que estas tardes tão curtas sejam.
Gostei de te conhecer. Obrigado pela colaboração no evento.
beijinho

Bichodeconta disse...

Dad, espero que possamos repetir o abraço e o convivio.Adorei conhecer-ta e naturalmente agora que te conheci , que conheci este espaço, fico visita assidúa .Não por obrigação, mas pelo prazer dereler estes trabalhos de poesia, ou onde a poesia é apresentada em cores sábiamente trabalhadas. Um beijinho, Ell

Andre Moa disse...

Querida Dad, mil beijos se calhar ainda são poucos para te agradecer tudo o que tens feito e dito pour moi e de moi. MUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA (como diria a Soledade).
André Moa

Je Vois La Vie en Vert disse...

Querida Dad,

Junta-te à festa da Laurinha no

http://jevoislavieenvert3.blogspot.com/

Beijinhos

Verdinha

Laura disse...

Ah, Bom diazinho para todos os que neste espaço convivem! Aqui existe beleza na Arte e beleza na escrita! Almas puras, que vindas de outras Galáxias, se vão encontrando e encurtando o caminho para a amizade e o amor!
Amei estar contigo posso usar o (tu?) detesto esses predicados do sujeito do participo passivo e por aí fora, ehhhh adoro o tu, e almas lindas.
Sabe sempre a pouco, sempre a pouquissimo e o tempo nestes belos eventos, mais que não seja apenas para passarmos um cadinho de amor, matar a saudade que temos dos amigos, é sempre pouco, tão pouco, mas perdoo-lhe pelo muito que me dá!
Queria ter dançado mais com música sonante, mas, houve tenores de vozes incríveis, Meza soprano, cantores e a festa fez-se na mesma e sempre dei o meu pézinho de dança...e pude observar tudo em redor...
Obrigada minha querida Dad Pintora de renome... pelos parabéns e mimos que deixaste no resteas, ah, e não vamos ficar por aqui; Haja mais continuação de Tabuaço, terra de gente valente, terra de Poetas de Xisto e de gente de alma limpa, pura, transparente...

Haja amor entre todos os seres
que pouco a pouco na seara
vão entrando
haja entre todos amorosos dizeres
e o passado e o futuro
a uns e outros irá juntando!...


Escrita aqui e agora...com amor, laura

Unknown disse...

.. wonderful blog.I'm glad that I met on the net. Congratulations! Interesting posts placed in a page with a theme very clean, simple and nice. Keep up the good work.you just done well .. smiles.

Laura disse...

Eh, esta saudade há-de acompanhar-me pela vida fora, pois é junto dos amigos queridos que recarrego baterias, para um pedaço de Inverno que está a ser rigoroso...

E é com o pensamento neles, que dou aso à solidão quando ela se aloja na alma, porque a minha alma tem dias solitários, poucos, porque eu corro com eles, mas, por vezes, sabem bem!... É um grupo lindo, e não há nenhum que nãos eja digno de lá estar, ante spelo contrário...Um abraço apertadinho menina querida, Pintora maravilhosa que queria, um dia, poder ver a pintar, mas, os meus sonhos costumam realizar-se, quase, quase todos, laura