domingo, fevereiro 04, 2007



ATENÇÃO BLOGUEIROS!
VAMOS CAMINHAR?


Lembram-se que no jantar dos blogueiros, dia 27 de Janeiro, eu anunciei que a Susana dos Casos e Desabafos,o Jo do Recordações do Baú e eu, iriamos organizar uma calendarização de passeatas/caminhadas no Paredão, de São João do Estoril a Cascais e volta?

Pois nós já andamos a congeminar isto. Podem começar a dar as vossas achegas aqui para ajuizarmos das vossas ideias sobre o assunto.

Eu sugeria que começassemos no dia 25 de Fevereiro, às 10H, saindo da Praia da Poça até à Marina de Cascais, depois almoço em Cascais e volta para a Praia da Poça, depois do almoço.



Nós continuaremos as nossas "congeminações" mas agradecemos que nos digam o que pensam, ok?

21 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia DAD. Dia 25 de Fevereiro está bem para mim. Só não me dá jeito é almoçar. Sugeria que se levasse um lanchinho e se almoçasse na praia em jeito de picnic. Se não estiver de acordo, tudo bem. Se não se importa, eu preferia que a DAD organizasse este encontro e escrevesse o texto de convite, visto estar mais dentro das preferencias das outras pessoas. Depois dia 25 podemos falar com mais pormenor e não me importo de organizar o próximo. Pode enviar o texto para o meu mail e eu publico no meu blog.
martinicomlimao@sapo.pt

Maria Carvalho disse...

Eu alinho, se estiver por aqui. Beijos.

Blog de alma disse...

Bueno, me queda un poco lejos, pero espero que disfruteis mucho!

Unknown disse...

Ora mas porque não moro eu em Lisboa! Adorava ir nessa passeata :( . Beijinhos para ti

augustoM disse...

Concordo com a Susana, levar lanche e podemos conversar enquanto andamos. Até seria interessan escolher um tema e falarmos sobre ele enquanto caminhamos à moda de Aristóteles, que ensivava os seus discípulos andando.
Um beijo. Augusto

Jo disse...

Eu alinho no picnic proposto pela Susana e proponho um concurso de pasteis de bacalhau.

Kalinka disse...

Hoje, dia 7 - um post especial num dia também especial - para minha Mãe. Convido-a.

A vida é uma passagem sim, feita de lugares certos e errados, palavras ditas e não ditas, correctas ou não, mas que com elas construimos essa vida e esse caminho da vida de um tempo que não volta mais...
fica apenas o sabor doce e/ou amargo de algumas palavras em momentos certos ou errados....

Beijos e abraços.

GOSTEI MUITO DE CONHECER as vossas ideias para a passeata, preciso de saber qual a quilometragem dos vossos pés, pois não estou muito habituada e com certeza ficarei para trás.
PARABÉNS PELO BOM GOSTO.

José Fernandes disse...

Vocês não querem fazer antes uma caminhada na neve? A Estrela está linda nesta altura do ano com o seu manto branco de cerimónia.

José Fernandes disse...

Tenho umas coisitas sobre a Verdade da Mentira que gostaria que comentassem, se estiverem com pachorra para lerem em castelhano...!

Anónimo disse...

Congeminação eu fosse!
I'm in, posso?
Levo mais uma

Pepe Luigi disse...

Estou roendo-me de inveja!
Infelizmente não posso colaborar nesta magnífica e salutar ideia.
Por ter uma teimosa tendinite no tendão de aquiles terei de estar ausente das minhas costumadas meias-maratonas e não abusar de grandes caminhadas.
Em frente com as vossas congeminações.

Um abraço
José Luís.

pedro disse...

Se estiver por cá e puder claro que sim :-)

Bj,

p

Arlindo de Sousa disse...

Olá, estimada Dad! Vir aqui é sempre um prazer renovado. Hoje, para além de petiscar um pouco das iguarias culturais expostas, com as minhas saudações deixo a informação de que acabo de actualizar o meu blog "Notícias d'Antigamente". Até depois!

perplexo disse...

Acho o passeio muito bem - 10.
Acho o pic-nic interessante - 9.
Acho o intervalo muito curto, em relação ao anterior. - 3.
Haverá tempo de organizar todas as sensibilidades, recolher inscrições, etc.? De qualquer modo, muitos ou poucos, é um passeio, sem compromissos de restaurante. E, para conversar, bastam 2. - 5.
Em princípio, lá estarei. Darei a certeza 4 ou 5 dias antes.

Kalinka disse...

HOJE dia especial para o Augusto.

Vem ao kalinka e vê o miminho que eu lhe faço. Acho que ele merece.

Beijinhos.
Bom domingo.

augustoM disse...

Estou a treinar para o passeio, não posso fazer má figura.
Obrigado pelos parabéns.
Um beijo. Augusto

Pais da Rosa disse...

Nha senhora...bôa noite. Eu, Zé Roque, arto e bom rapaze, que tanho
um home lá de riba, perto do meu terra, que tem um comedoiro qus alfacinhas alembraram-se de chamar ristorante aí no Poça...Se tiberem
desejo da minha pessoa ir fazer a procuração de quanto ele vai atamancar por cabeça, nada se perde.Intre em contacto com meu pessoa. Boa viagem durante a noite...
Dia 25 desfevereiro
Prometo do curação
Correr o pardalão inteiro
Com todo o ar de folgazão,
~Comer as sandes do parceiro
E bebericar do garrafão
Já que água de limão
Provoca desidratação
E, quem sabe,
BRUTA CONSTIPAÇÃO...

Pais da Rosa disse...

Boua noiti...
Eu já estou a trenar més apetites
A curar as ursas do mé estoumago
Só paço a roer feijão, grão e acepipes
Com médo de mé corpinho naguente...
Més respeitados comprimentos e larguras...enquanto na veem os de Nelas confeçar-sa Canas, já caquelas muçoilas gostam muito dos homes de Canas quando furam Nelas por baixo, nas miiinas....
Benha lá com diacho essa corrida, keu bou ber quem é o cãpião lá pras bandas do parédão, pois aqui em riba, na serra, me chamão ò toino fura o cão...porque sou mais beloz cum avião...abariado...

Anónimo disse...

Gostaria muito de embarcar nesse passeio, mas o reumático não deixa.

Carla disse...

♡  ♥Beijos    ♡    ♥Beijos      ♡       ♥Beijos

♥Beijos    ♡      ♥Beijos       ♡   ♥Beijos ♡   


         ♡    ♥Beijos   ♡      ♥Beijos    ♡         

CASCATA DE LUZ disse...

Alinho nessa caminhada ao longo do paredão e consequente almoço seja lá onde fõr : restaurante, praia, em cima das rochas, num qualquer iate que nos queira levar a todos ...
Beijinhos e obrigada pela ideia !

Jane