sábado, maio 13, 2006

11 comentários:

Arlindo de Sousa disse...

Olá DAD,
Voltei ao campo onde a pintora e poetisa DAD cultiva lindas flores. Mas que belas flores! Visitá-la é uma excelente oportunidade para sermos presenteados com a generosa dádiva da sua sensibilidade que nos permite saborear as doçuras do espírito. As únicas que são eternamente aprazíveis.
Adorei a sua “Reflexão”. Basta o ensinamento que ela encerra para nos servir de sólido guia na vida. De facto, a nossa salvação e a salvação da humanidade estão na compreensão e no amor. Pena é que nos seja tão difícil apreender a lição.
Gostei muito da história “Um Rei sonhou…”. É oportuníssima nesta época em que o ser humano, em vez de dialogar para que tudo possa ser conversado com sabedoria, se atira para o abismo do discurso despejado.
Com o maior afecto,
Arlindo de Sousa

ZéZé disse...

Muito bonito Dad!.. tens muito bom gosto. Um beijão

Zézé

Brandybuck disse...

Que belo conjunto.

Um beijo

NaSacris disse...

Olá DAD
Disses-te, num comentário que deixas-te no meu blog que estás cansada e um pouco doente. Espero que já tenhas melhorado!
Gostei de passar por aqui. Coisas bonitas para a leitura e a contemplação, como sempre!
Beijo

Geosapiens disse...

Olá DAD
Sim de facto essa crença é uma certeza, pois foram os homens que fizeram as fronteiras mentais e fisicas...nas suas cabeças...a humanidade é uma só...e o planeta um só...
...não precisamos de constactar o óbvio...embora seja para muitas pessoas...intransponível pensar para além deste...
...sê feliz...um beijo...

Elfo disse...

nâo, não sei comentar este teu magnífico post sem que as lágrimas me aflorem aos olhos e escorram cálidas e salgadas até aos meu lábios trémulos que fazem um esforço de titã para não chorarem convulsivamente.

Entrei pelo meu blog no teu, e saí do teu para o meu e, não vi que houvesse algo diferente na tal"linguagem de baixo nível - zeros e ums -".

Um beijinho e aquele abraço.

Bye,
Elfo

Amigo de Alex disse...

Dirijo o olhar para este post e é belo, muito bonito mesmo, aquilo que me é dado ver com os olhos que a terra jamais há-de comer...
Um beijo.

CVJ disse...

Do meu para o teu e do teu para o meu, viajo sem parar. É sempre com prazer que passo por aqui, para respirar algo de especial.
Um beijo
Leonel

José Fernandes disse...

Vê se te pôes boa depressa que já temos saudades tuas, amiga DAD.

Anónimo disse...

Quem dera que todos os olhares convergissem em verdadeiro espirito de amor, ocultassem, todos os males e elevassem a vida de cada dia ao melhor bem estar!Simplesmente, "AMAR PORQUE SIM"
Bem hajas por estes momentos de reflexão e pelo positivismo posto em prática na tua vida...um grande abraço pelos teus momentos de luar!

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oi meu anjo,

Passei por aqui para ver se te via, mas infelizmente ainda continuas ausente, será que ainda não te encontras melhor?, espero que fique bem logo, fazes falta a este mundo t~~ao belo quanto o nosso.
Desejo-te um maravilhoso fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.


P.S. Amei a tua reflexão, diz tudo aquilo que infelizmente vemos cada vez mais, mas sempre com a esperança que um dia tudo melhore.