sexta-feira, janeiro 27, 2006

Hoje é dia de comemorar!




Hoje é dia de comemorar o nascimento de um génio! Wolfgang Amadeus Mozart, nasceu, faz hoje, precisamente 250 anos! Ainda hoje as suas peças musicais são inigualáveis.
Quando nasce um génio,e, neste caso, e apesar da sua curta passagem sobre esta terra - 35 anos - acendem-se luzes que nunca mais se apagam, pois tocam o que de mais belo existe no coração do homem! A sensibilidade e o desejo de ser melhor podem ser despertados, pois a arte, neste caso a música, é uma das formas de trazer ao de cima qualidades escondidas, como se de uma mina de pedras preciosas se tratasse.

5 comentários:

margusta disse...

Um génio que nasceu para fazer as delícias de muitas gerações...um génio que perdura no tempo através da sua musica...um génio que continua a brilhar...um génio que continua vivo na herança que nos legou!!!

Beijinhos Dad e um bom fim de semana para ti.

Anónimo disse...

Realmente Mozart foi e é muito especial. Um daqueles dotados que só esporadicamente aparece e que não se entende como é que, de tão novinho, conseguia aqueles perfeitos acordes!

ZéZé disse...

muito bonito Dad!!!!!
sou uma GRANDE admiradora deste génio, deste GAROTO, que ainda hoje nos faz amar a sua música única e que amim pelo menos me faz sonhar..., sonhar, e põe-me bem disposta, pois enquanto o ouço não penso em mais nada. É uma delicia.
Continu-o doente, mas aqui vão os meus beijinhos Zézé

pedro disse...

E viva o grande génio da música. O primeiro contacto que me lembro com Mozart foi através do fantástico filme «Amadeus? do Milos Forman, e até hoje não o esqueço. Long live the genious

Anónimo disse...

É pelas obras que se ganha a imortalidade nesta terra!