UM ESPAÇO DEDICADO À PINTURA E À ESCRITA ESPAÇO DE PARTILHA COM TODOS OS MEUS AMIGOS DE TODOS OS CANTOS DESTA NOSSA TERRA, DIGO, PLANETA TERRA, POIS, POR ENQUANTO, AINDA SÓ SONHO COM AS OUTRAS GALÁXIAS...E FICO COM OS PÉS FIRMES POR AQUI...
Lá estarei. Ainda não sei se serei apenas eu ou se levo acompanhante. Logo q possível direi. Não é necessário escolher o menu? Logo q possa vou tb colocar no meu blog o anúncio do jantar. Bjs
Como "alma penada",com o horror dos suplícios, não posso abjurar a minha a minha condição de mártire permanente do temor de sair do meu canto. Tal facto leva-me, mais uma vez, a imaginar quão grande será a alegria dos que vão estar presentes sem mim. Se eu fosse, óhhhhhhhh...se eu fosse: as velas teriam mesmo que arder até ao fim...as "velas" por "um filho de um deus menor" onde Uma "repartição" com outros...só iria aumentar o tormento e "cair" na "armadilha" das sereias... Abraço Paulo
Ainda não posso dar uma resposta para o jantar do blog mas se eu puder, vou de certeza ! Agradeço as suas palavras. Não vim ao ensaio para fazer companhia à minha irmã que se vai embora na 4ªFeira. Na 3ªF, farei tudo para ir ao ensaio para estar pronta para o nosso concerto do dia 24. Tenho treinado um pouco no computador e também canto no carro graças ao nosso CD ! Um beijinho
Em princípio pode contar comigo para o jantar, a não ser que aconteça qualquer imprevisto que em tempo comunicarei. Mas espero que não. O último quadro do seu blog é seu (de sua autoria?). Sabe a festa. Já me vou acostumando a blogar. Bji Dom
DAD, o dia 14 de Abril não é de todo conveniente para mim. :( Se quiser organizar a caminhada nesse dia eu não vou poder ir, se quiser fazê-la a 21 de Abril, estou disponível.
mandem a passagem, pode ser em classe econômica, para o endereço abaixo... brincadeira, mas é uma iniciativa muito legal que deveríamos coipiar por aqui. bjinho e bom jantar.
Não suporto mais este aperto que lentamente vai tomando conta, vai degolando tudo o que me é mais querido. Qual astronauta petrificado em óleo de rosas, qual sereia errante idealizada em vaselina. O meu poder desvaneia-se, a minha graça perde-se, as ilusões precedem-se, a morte vai anseando, Os abutres rezando e tu chorando sob injustas convulsões, sozinha… Pescando e sussurando, impérios caem e lágrimas constrangedoras lá vão suspirando, em doce, sereno vazio… Rituais negros, regozijo da vitória, ética para tolos, serei eu, sempre! A minha sofridão é o meu legado, as minhas obras a prova e o testamento de que cá estive, critiquei, gostei e voltarei sempre… Isto antes que o espelho se comece a enganar, os músculos a contradizer, a imagem a desaparecer e a mente a cuspir o seu eterno sangue de revolta de quem nunca está completo, mas sempre grato! Desprezo influências, apesar de inevitáveis, odeio maiorias porque nunca estão correctas. Vou comer maçãs podres, tragar feijoada à Alentejana antes do banho, secar com o secador o cabelo na banheira e masturbar-me em público; nem que seja apenas para irritar, desafiar, quebrar estereotipos, matar os preconceitos. Loucos? Porque não? Todos os génios o são! Milhões de joelhos vão lambendo as migalhas do intragável, eu, rastejando, vou buscando musas incontestáveis. Mostra-te, não tenhas medo, o mundo é mesmo assim, tens que criar algo para teres medo do perder...
Viva, Dad! Vou ver se levo novidades, desta vez mais um livrito que pode ser descarregado aqui: http://www.lulu.com/content/750715 Esperamos por selecção de poemas teus. Abraços e boa leitura.
Olá Dad. Finalmente cá estou a inscrever-me para estar convosco em mais um encontro que vai ser óptimo concerteza. Só estarei pessoalmente, se a data não coincidir com o nascimento do meu rebento mais desejado. Se assim acontecer, espiritualmente estarei convosco e vocês comigo a partilharem ad minha ENORME ALEGRIA. Bjokas.
Antes de tudo obrigado pela visita e comentário no Catano, assim como o convite para o jantar de bloguistas. Gostaria muito de poder ir, mas profissionalmente não me vai ser possível, talvez numa outra ocasião, obrigado na mesma. Quanto ao teu blog, gostei muito do que vi e li, escreves muito bem, é bonito de ler. Vou criar um link pelo Catano para passar mais amiúde.
devo-lhe uma resposta, visto ter ido por 2 ou 3 x convidar-me para o jantar: Hoje, dia 28/03 ainda não posso dizer como vai decorrer o tratamento que preciso fazer; estive 3 dias internada no hospital, não foi fácil; a situação está muito delicada, mas...acredito que, até ao dia limite de dar a resposta, eu poderei dizer algo. Beijinhos.
23 comentários:
Lá estarei. Ainda não sei se serei apenas eu ou se levo acompanhante. Logo q possível direi. Não é necessário escolher o menu?
Logo q possa vou tb colocar no meu blog o anúncio do jantar.
Bjs
Um jantar onde não poderei estar presente. Beijos para ti, Dad.
Os linques não estão a funcionar. Podes enviar o teu mail para o meu
dias_augusto@netcabo.pt?
Um beijo. Augusto
Vou. Isto é já a inscrição?
Nós também iremos .
Pode contar connosco e obrigada pelo convite.
Bjs da
Jane e Klaus
Como "alma penada",com o horror dos suplícios, não posso abjurar a minha a minha condição de mártire permanente do temor de sair do meu canto. Tal facto leva-me, mais uma vez, a imaginar quão grande será a alegria dos que vão estar presentes sem mim. Se eu fosse, óhhhhhhhh...se eu fosse: as velas teriam mesmo que arder até ao fim...as "velas" por "um filho de um deus menor" onde Uma "repartição" com outros...só iria aumentar o tormento e "cair" na "armadilha" das sereias...
Abraço
Paulo
Olá dad
Em príncipio vu poder ir, depois confirmo.
Só não fui à caminhada-almoçarada, porque pensei que não ia haver
Beijo
Olá dad
Pode contar comigo.
Bjs.
Helena (sinfoniacromatica2)
Gostei de conhecer o espaço , mas quanto ao jantar , é de todo impossivel...
Já está publicado post nos Convivas do Costume. Se pretenderes altera alguma coisa, é só dizeres. Não esqueças de fazer o link.
Um beijo. Augusto
Ainda não posso dar uma resposta para o jantar do blog mas se eu puder, vou de certeza !
Agradeço as suas palavras. Não vim ao ensaio para fazer companhia à minha irmã que se vai embora na 4ªFeira. Na 3ªF, farei tudo para ir ao ensaio para estar pronta para o nosso concerto do dia 24. Tenho treinado um pouco no computador e também canto no carro graças ao nosso CD !
Um beijinho
Olá DAD!
Em princípio pode contar comigo para o jantar, a não ser que aconteça qualquer imprevisto que em tempo comunicarei. Mas espero que não.
O último quadro do seu blog é seu (de sua autoria?). Sabe a festa.
Já me vou acostumando a blogar.
Bji Dom
DAD, o dia 14 de Abril não é de todo conveniente para mim. :( Se quiser organizar a caminhada nesse dia eu não vou poder ir, se quiser fazê-la a 21 de Abril, estou disponível.
mandem a passagem, pode ser em classe econômica, para o endereço abaixo...
brincadeira, mas é uma iniciativa muito legal que deveríamos coipiar por aqui.
bjinho e bom jantar.
Parece-me que é desta que eu vou aí!!!
Ainda não está nada decidido, mas vou mesmo tentar ir.
Um abraço carinhoso ;)
Querida Dad,
...venho deixar-te um beijinho muito grande!
UTOPIA DE PUNHO ERGUIDO
Não suporto mais este aperto
que lentamente vai tomando conta,
vai degolando tudo o que me é mais querido.
Qual astronauta petrificado em óleo de rosas,
qual sereia errante idealizada em vaselina.
O meu poder desvaneia-se, a minha graça perde-se,
as ilusões precedem-se,
a morte vai anseando,
Os abutres rezando
e tu chorando sob injustas convulsões,
sozinha…
Pescando e sussurando, impérios caem e
lágrimas constrangedoras lá vão suspirando,
em doce, sereno vazio…
Rituais negros, regozijo da vitória, ética para tolos,
serei eu, sempre!
A minha sofridão é o meu legado,
as minhas obras a prova e o testamento
de que cá estive, critiquei, gostei e voltarei sempre…
Isto antes que o espelho se comece a enganar,
os músculos a contradizer,
a imagem a desaparecer
e a mente a cuspir o seu eterno sangue de revolta
de quem nunca está completo, mas sempre grato!
Desprezo influências, apesar de inevitáveis,
odeio maiorias porque nunca estão correctas.
Vou comer maçãs podres,
tragar feijoada à Alentejana antes do banho,
secar com o secador o cabelo na banheira
e masturbar-me em público;
nem que seja apenas para irritar, desafiar,
quebrar estereotipos, matar os preconceitos.
Loucos? Porque não? Todos os génios o são!
Milhões de joelhos vão lambendo as migalhas do intragável,
eu, rastejando, vou buscando musas incontestáveis.
Mostra-te, não tenhas medo, o mundo é mesmo assim,
tens que criar algo para teres medo do perder...
2001
IN S&m
SEM-NOME & MAL-DITO
WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM
Viva, Dad!
Vou ver se levo novidades, desta vez mais um livrito que pode ser descarregado aqui:
http://www.lulu.com/content/750715
Esperamos por selecção de poemas teus.
Abraços e boa leitura.
Olá Dad.
Finalmente cá estou a inscrever-me para estar convosco em mais um encontro que vai ser óptimo concerteza.
Só estarei pessoalmente, se a data não coincidir com o nascimento do meu rebento mais desejado.
Se assim acontecer, espiritualmente estarei convosco e vocês comigo a partilharem ad minha ENORME ALEGRIA.
Bjokas.
Ah, já vi, está aqui a informação! Muito bem! Darei uma resposta brevemente!!!
Beijokas!!!
Antes de tudo obrigado pela visita e comentário no Catano, assim como o convite para o jantar de bloguistas. Gostaria muito de poder ir, mas profissionalmente não me vai ser possível, talvez numa outra ocasião, obrigado na mesma. Quanto ao teu blog, gostei muito do que vi e li, escreves muito bem, é bonito de ler. Vou criar um link pelo Catano para passar mais amiúde.
Beijos do Catano !!!
OLÁ DAD
devo-lhe uma resposta, visto ter ido por 2 ou 3 x convidar-me para o jantar:
Hoje, dia 28/03 ainda não posso dizer como vai decorrer o tratamento que preciso fazer; estive 3 dias internada no hospital, não foi fácil; a situação está muito delicada, mas...acredito que, até ao dia limite de dar a resposta, eu poderei dizer algo.
Beijinhos.
Boa tarde dad:)
É-me impossível ir ao jantar por motivos vários.
Agradeço o convite:)
Beijos
Enviar um comentário