segunda-feira, outubro 03, 2005

O eclipse de Sol de hoje



Caminhava eu hoje pela praia. O céu e o mar lindos... a praia cheia de gaivotas em terra. Os caminhantes como eu esperavam ver e viram o anunciado eclipse. Foi um começo de dia diferente e bonito...
Foi o maior eclipse de Sol dos últimos cem anos!

"A Humanidade não ficará na Terra para sempre, mas na sua busca de luz e espaço irá primeiro timidamente penetrar para lá dos confins da atmosfera, e mais tarde conquistar para si própria todo o espaço perto do Sol. -"

Konstantin E. Tsiolkovsky

2 comentários:

Anónimo disse...

Que pena quo o Eclipse tenha sido apenas do Sol quando neste momento tanta coisa e tantas personalidades precisavam ser eclipsadas principalmente a nivel político governamental.
Um beijinho grande-grande Dad.

Osvaldo

margusta disse...

Olá Dad,
deve ter sido bonito ver o espetáculo da praia...eu embora morando perto a essa hora não pude ir até lá....limitei-me a observar do meu quintal e fiz algumas fotos, pena que não usei um filtro na objectiva , pois teriam ficado bem melhor.
Beijinhos para ti amigo.